Minha perda....\0/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

5 dias depois ...

    Oii gente!
    Bem mais animada!Muito animada!Minha dieta esta dando resultados!Sabe aquele momento em que você sente que todo aquele sacrifício ta valendo a pena?Pois é...cheguei nele!Ufa!
   Pensei que nem daria certo, que nem perderia peso, pois não estou seguindo a dieta que ela me passou a risca, mas estou tentando ficar próxima disso e esta dando certo!
    Eu tirei o princípio,o básico da dieta, tipo assim: pela manhã eu como somente o pão integral com margarina e 1 copo de leite desnatado, como ela mandou.Pelo meio da manhã eu como uma fruta, e depois almoço, mas sinto bastante fome, então, é questão de hábito, e no almoço, como arroz integral, ou massa integral, coisas assim da dieta,mas o que vale mesmo a pena, é a dica de comer primeiro as verduras , isso realmente funciona!
Ontem por exemplo, e sábado a noite também, saímos pra passear, e todos nós sabemos, q quando não estamos em casa, as dietas vão pelo ralo!No sábado e no domingo, eu comi maionese, carne assada, churrasco, uma coisa mais engordativa q outra!!!!E salada que é bom, nada.... :(
    Mas sobrevivi ao final de semana, e ainda com todos estes excessos emagreci, mais , muito mais q eu imaginava que seria possível!
    Fiz uma nova aquisição, a poucos meses atras, eu acho que nem bem dois meses, eu comprei uma balança pra mim, mas uma normal, e fiz uma troca, q valeu a pena!Vendi minha antiga e  comprei uma digital, que marca gramas e tudo exatamente, assim, eu sei exatamente quanto peso eu perdi, e não fico naquela de não ter perdido nada...ou tão pouco q o ponteiro da balança nem saia do lugar!Assim eu sei exatamente quantas gramas eu perdi, se não chegar a 1kg!
    Eu sei dizer, que não é fácil emagrecer, você precisa disposição e muita vontade, pois você ver todos comendo doce e não comer, ou uma coisa que você goste muito e não comer, não é nada fácil!Mas com muito auto-controle você consegue!Eu acho, q se eu consegui parar de fumar, com certeza eu consigo parar de comer por gula, que é bem mais fácil!NÃO  causa abstinências terríveis, não deixa você totalmente sem rumo, apenas faz você levantar mais cedo da mesa, ou então, ficar uns 2 min com o pensamento naquele doce que você poderia ter comido....eu acho que parar de fumar, deve ser muito mais sofrido e difícil que emagrecer!Para emagrecer, basta mudar maus hábitos!
    Então, se você quer emagrecer, o primeiro passo é levantar a bunda do sofá e começar a praticar algum exercício físico!Eu comecei caminhando 20 min, depois 30 min e hoje estou caminhando uma hora!E num percurso bem maior q eu fazia em 45 min!Conforme você caminha, seu corpo vai se adaptando e você consegue melhorar seu desempenho, velocidade, e eu, ainda quero mais!Quero fazer um percurso maior q este, neste mesmo tempo!Eu preciso marcar quantos km são, o q eu caminho, pra vocês terem uma ideia do quanto eu caminho.Mas uma coisa eu tenho certeza, quanto mais como, mais tenho q caminhar!Eu escolhi a caminhada, até comprei uma bicicleta, e estava pedalando, mas como tenho um problema de hérnia, isso forçava muito, então vou ter de esperar e operar, para depois voltar a pedalar!Mas o que você vai fazer, é indiferente, não importa se vai pedalar, se vai caminhar, correr, o que importa é que você levante a bunda do sofá e vá fazer algum exercício, porque se você só ficar sentada ai, com sua enorme bunda no sofá, não vai perder uma grama!Eu fiz isso por muitos anos, achando que nunca chegaria neste peso,e ai está, 115 kg com 23 anos, e nem filhos tenho ainda!O q vai ser quando eu decidir ter meus filhos?200kg?ACORDE PRA VIDA!Ela infelizmente esta acordada pra você, e cada ação, tem uma reação, lembre-se disso!
Vamos lá, porque desanimar, não trás nada além de quilos e mais quilos na balança! :)

PESO :112,2 kg    \0/ \0/      2kg em 5 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário