Minha perda....\0/

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia #2

    Oi gente!Não tão inspirada quanto ontem, afinal, hoje eu já deveria ter seguido a risca a dieta, mas não consegui, então desanimei!
    Pra começar, eu vou passar a dieta dela, pra esta semana, ai vocês vão entender o porque de eu não ter conseguido!
    Tenho q seguir os horários, de preferência pontual.Mas gente, isso é pra mim, dentro dos meus horários, ok?Cada um deve respeitar seus hábitos, mas a dica é comer de 3 em 3 hr!
    Pela manhã, tomo meu desjejum as 7hr, meu lanche as 9:30hr, meu almoço as 11:30hr. A tarde meu primeiro lanche é as 15hr, depois minha janta as 18hr e depois uma ceia, as 21hr.

Manhã: 1 fatia de pão integral com margarina becel;
            1 copo de leite desnatado ou suco de soja;
As 9:30 posso fazer um lanche, uma fruta.

Almoço: 3 colh de arroz(ou massa, ou aipim, ou batata, somente um deles);
              1 concha pequena de feijão;
              1 pedaço de carne magra de 150g ;
              3 colh de legumes cozidos;
Dica: antes de comer a comida, servir um prato com saladas verdes,cruas e comer somente elas.Faz parte do almoço, as saladas, mas a dica é come-las antes para já completar um bom espaço do estômago.E não tomar líquidos durante a refeição.
As 15hr posso fazer um lanche, uma fruta.

Jantar: Mingau de aveia (1x de leite desnatado, com 2 colh de farinha de aveia, com adoçante e canela);
                                                                  ou
           1 prato de saladas verdes, cruas;
           1 pedaço de carne magra de 75g;
As 21hr posso comer um potinho de gelatina 0 cal ou uma fruta pequena.


    Vocês devem ter reparado, que na minha dieta, ela colocou canela em pó, em praticamente tudo, pois eu posso tomar junto no leite, ou então nas frutas.Mas este , é um truque para ansiedade, pois eu tomo o FRONTAL que é um ansiolítico e antidepressivo.Por este motivo a canela em pó esta  tão presente.Pra quem gosta pode usar, pois mal, acredito q não vai fazer!A canela ajuda a diminuir a ansiedade e fica bem mais gostoso.Mais uma dica q aprendi com ela e estou passando para vocês!
    Hoje não estou muito bem, pois estou decepcionada comigo mesma.Amanha pela manhã, vou vir postar minhas refeiçoes de hoje, pois agora não terminei meu dia ainda, mas sei dizer, q estou com fome!
   VAMOS QUE VAMOS!Desanimar, não vai me trazer nada de bom....apenas, vontade de largar tudo e sair correndo para um pote enormeeeeeee de sorvete ou qualquer outra coisa q seja proibida!!
  Boa Noite galera...amanha atualizo as refeições, e o mais sincera possível, eu prometo!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário