Minha perda....\0/

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CAMINHAR É O MELHOR REMÉDIO!

    Oi gente!!!!
    Fiz uma descoberta incrível!!Caminhar é muitoooo bom....
    Sabe aquela preguicinha q dá pra sair?
    Sabe aquela vontade de ficar em casa dormindo?
    Aquele dia q você decide não ir, com a desculpa mais esfarrapada do mundo?
    Pois é,eu era assim.
    Ontem estava bem desanimada e não consegui dormir muito bem a noite, então, acabou q não fui fazer minha caminhada, e sabe q eu me senti super culpada por não ter ido?
    Hoje , mesmo com o tempo estranho, vesti minha camiseta e fui....estava tão quente, tão quente, suei muitooo.As pessoas olhavam, estranhas, como se estivessem com nojo, o que realmente deveria ser, mas sabe que me caiu a ficha, que se era pra não soar, e nem sentir calor, teria ficado na minha cama, no ar condicionado!!!!!A intenção é soar muito, me exercitar, fazer valer o esforço!
    Tem mesmo pessoas que acham que isso é perda de tempo, q isso não traz nada!Mente pequena na minha opinião, porque se você já for magro, o q acontece é que você esta adquirindo saúde com isso.Caminhar só faz bem!Você se sente mais disposto durante o resto do dia E APRENDE  a lidar com a preguiça, a enganá-la!
    Que atire a primeira pedra, quem nunca teve preguiça de sair da cama!Eu tenho e muita, mas saio, e depois que estou no caminho, não quero mais parar de caminhar. Eu me sinto leve, livre e solta! Optei pela manhã, pois parece q a brisa do mar está batendo em meu rosto!Tente, saia da cama, saia de casa, e vá indo, mesmo q devagar, você vai ver, q nem 10 minutos depois você já esta super disposta a continuar!
    Estou perdendo 2kg por semana até agora, e seguindo minha dieta(mas não risca, como já comentei)... Não é tão ruim assim.Até já acostumei a comer quase só saladas!!!!!Mas o que me mata é a carne. Eu gosto muito de carne e não esta sendo fácil não comer muito....mas estou me esforçando!
Os finais de semana são terríveis, casa da mãe, casa da sogra e um monte de coisas boas pra comer!Quase impossível resistir, mas eu tento o máximo possível!Na semana passada, me pesei na sexta e na segunda novamente, o mesmo peso, e isso que caminhei no sábado e no domingo com minha mãe,que tem 64 anos e disposição!Resumindo, caminhei apenas pra queimar os extras , super extras do final de semana!Se não tivesse caminhado, teria aumentado de peso, com certeza!E agora, você acredita que caminhar emagrece e traz saúde?
    Esta semana vai ser triste.Não tenho certeza, mas acho q não vou perder os mesmos dois kg das outras semanas.Além de não ter caminhado na quinta-feira, meus sobrinhos estavam aqui, e comi umas balas e chocolates q não estavam na dieta!!!!!!!E o pior, o pesadelo, provavelmente vou estar menstruada até a próxima pesagem!
    Mas pensem bem, com certeza, caminhar é o melhor remédio!
    Na segunda, se possível, já volto e posto meu peso atual!!!!Muitooooooo curiosa!
    Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário