Minha perda....\0/

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Excessos...não são tão bom assim...

    Oi galera!
    Essa semana foi pra matar!A minha dieta praticamente foi pro ralo!Comi muito mal e muito errado a semana toda, não caminhei um dia, e pra ajudar, comi maionese e churrasco o final de semana todo!Mas eu vou te contar, que esta TPM,quase me matou!!!Ufa!Ainda bem que passou!Comi horrores....
    Bom, mas tirando isso, pecando, como qualquer ser humano, eu descobri, q se me comportar durante a semana e respeitar meus horários, eu acho q vou poder sim, no final de semana ou numa festa curtir o momento como qualquer pessoa!
    Não é necessário comer muito, prove, mas apenas prove!Já vai contar calorias, e não vai engordar tanto, se não ficar repetindo por varias vezes as coxinhas!
    Não sei bem qual sua lógica, mas a minha é q precisamos comer, e não adianta hoje eu comer meia maça, e emagrecer horrores, super rápido, e depois voltar a comer 3 maças, e engordar tudo de novo, tão rápido quanto perdi o peso!Então, eu diminui as quantias, controlo ao máximo que consigo meus horários de lanches e faço regularmente caminhadas!Assim q eu quero emagrecer, pra ficar magra!Não vejo mais vantagens em remédios para emagrecer, eu tomei o sibutramina, perdi 11kg em um mês e engordei tudo de novo e mais um pouco, isso não resolveu meu problema.Pelo contrário, me criou um maior ainda...ainda bem que passei da fase, em que eu achava que tinha q perder peso rápido, não é assim q funciona!O corpo precisa de um tempo pra se adaptar a nova realidade, ao novo peso.Pense bem, não vale a pena tomar nenhum remédio, o melhor remédio é caminhar e diminuir as quantias e deixar de lado as porcarias!Nada de chocolates no meio da semana.Nada de balas pra controlar a ansiedade.Nada de desculpas bestas pra não sair da cama.Pretendo me manter neste ritmo, não vai ser fácil, mas quem disse que seria?Agora q entrei na chuva, vou me molhar!Adaptar...eis a solução!

PESO :108,3 kg

    Não deu o mesmo resultado das outras semanas, mas lá vamos nós...não desista, foi só 100g a menos que o habitual...é só não comer as balas e o chocolate que chegamos lá!E isso que estou achando que dois quilos por semana é muito!Estou com medo de não conseguir manter depois!
    Boa semana gente...eu volto assim q encontrar algo interessante pra contar ou então na semana que vem com minha pesagem!bjuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário