Minha perda....\0/

segunda-feira, 26 de março de 2012

Que saudades da minha balança....




Saudade é apelido...como queria poder me pesar e descobrir q tem um milagre acontecendo.Hoje já aconteceu um , mas eu espero que aconteça  mais um!Queria muito me pesar e descobrir q emagreci, mesmo não tendo caminhado ainda!Tenho medo de como vai ser quando eu fazer a cirurgia!Será que vou engordar?


Chata esta história de não poder fazer isso, nem aquilo nem aquele outro....como posso me animar a fazer qualquer coisa, se nunca posso fazer nada até o fim?Eu quero poder sair carregando caixas pesadas, tijolos como já fiz!Hoje, não posso nem me abaixar direito pra pegar uma coisa no chão, ou então limpar em baixo de uma cama!Antes eu me deitava de barriga pra baixo no chão da minha cozinha e limpava atrás dos pés dos balcões, agora, me contento em passar a bruxa e nem enxergar se ta limpo ou não. Isso tem graça?Em um dia fazer tudo, estar carregando caixas de livros, pesadíssimas e no outro , não poder nem mais me baixar de tanta dor?A vida me boicotou...mas, me lamuriar não vai me trazer nada, muito menos o q eu preciso, q é emagrecer e logo!!!!!!


As caminhadas andam me incomodando, pois desde q descobri que minha hérnia tem 10cm de largura, parece q vão cair pra fora meus intestinos se eu me esforçar!A dor sempre incomodou, mas agora q sei q o tenho, o medo ajuda bastante pra não querer me prejudicar ainda mais!

Mas se eu não exercitar, acho que vai ser bem difícil perder peso!Porque eu amo comer!E quem não gosta né!Que Deus me de só uma maozinha e eu não engorde muito na cirurgia!Só isso!


Minha auto-estima anda baixa...preciso mudar isso!Hoje andei olhando algumas reportagens de diminuição de estomago, parece bastante sofrido, mas as pessoas emagrecem horrores!E o melhor, bem rápido!

Pensando em fazer....será q é uma boa idéia?


PRÓXIMA META chegar aos 100kg!
A primeira meta q era chegar aos 110kg eu superei, agora a meta é a de chegar aos 100kg!Mãos a obra!Faltam somente 8,5kg!!!

Bjuxxx e ótima semana meninas!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário