Minha perda....\0/

sábado, 24 de março de 2012

Oi galera...depois de dias voltei...





   Cansei meninas...por algumas semanas estava desanimada...mas voltando!!!!!Desculpe mesmo meninas, mas eu estava com alguns probleminhas pessoais, q todos temos e acabei me deixando levar e desanimar.



     Mas voltei..vamos lá tudo de novo, a partir do zero.Quem mandou comer de novo  feito uma doida, agora aguenta!
    Estava mega nervosa, nem meus remédios calmantes andam me ajudando...muitas jantinhas com amigas, relaxei geral...engordei alguns kg de volta, mas não vou desanimar, o q me faz falta, são as postagens, alguém me dando algum apoio, mas como isso pode acontecer, se não divulgo meu blog?Vergonha e medo de alguém conhecido ver e saber q estou com 108,5 kg novamente!
    Bom, estava de aniversário, neste dia 15/03, e isso me atrasou em monte, um dia antes me pesei e estava com 107,2kg na balança da nutri, e no dia 22/03 me pesei na balança do médico e estava com 108,5kg.Também, no dia 15 veio minha mãe minha sogra e uma tia do meu marido...(eu não faço festas, mas deveria, pelo menos é tudo nem dia) eu tinha feito uma tortinha de bolacha e bole de banana e goiaba.  A massa de cenoura, mas cobertura citei acima.ok...no domingo vieram meus avós..churrasco, com tortaaaaaaaaaaaa.....aiai....sem comentários né!Adivinha q eu não me empanturrei de comida!!!!Ai não tem santo q ajude nem dieta q persista!

    Mas não posso culpar isso pelo meu desleixo...desde o carnaval, antes já, nas correrias de exame q não vou mais caminhar regularmente.Antes eu ia todo dia, bem certinho, sem faltar de 5 a 6 x por semana, agora....se eu for uma ou duas tenho q ficar satisfeita.Ando somente correndo atrás de médicos, exames e consultas q no final das contas foram em vão, porque não deram em nada...vou ficar uns 3 meses na fila de espera pra conseguir minha cirurgia!Falando na cirurgia, quase morri de vergonha e de raiva na sala do médico, o mesmo q fez minha 1° cirurgia, vai fazer a segunda, pra retirar a hérnia q tenho na incisão da 1° cirurgia, mas isso conto em outro post.
    Ele me perguntou, se na primeira cirurgia, eu estava com este peso,e eu respondi q não, que eu tinha engordado um monte, pois havia parado de fumar e não posso fazer muita força, nem esforço físico, pois a dor q sinto, denuncia o meu limite.Nossa...não pensei q escutaria tanta coisa, mas valeu a pena, pra mim acordar e ver q está na hora de emagrecer.Ele não vai fazer a cirurgia enquanto eu estiver com este peso, preciso emagrecer antes, e tenho uns 3 meses pra isso.Vejamos o q farei neste período.
    Mas, esse é um assunto bem delicado que mexeu muito com meus nervos, passei o dia praticamente chorando e conversando com minha amiga Carolina...ela é uma das q mais me incentiva e mais me faz ver q isso aqui é possível sim.


    Mas não adianta nada ficar falando e falando e não fazer nada a respeito, ando ainda muitoooo ansiosa, mas vou recomeçar tudo direitinho.Alguns pontos da dieta eu não perdi,mas abusei mais da minha sorte e não estou caminhando,e isso não esta me ajudando em nada.Mas ando com muita preguiça de sair da cama pela manhã pra ir caminhar!E essa é a 1° coisa q vou ter q mudar.Preguiça xô!!!!




Depois de espantar a preguiça, preciso voltar a comer somente nos horários estipulados pela nutri, mas eu mesma vou alterar algumas coisinhas, pra desta vez seguir a dieta.Eu estava achando muito restritiva a dieta, e dizem sempre, em todos os blogs q eu vi, q isso não é bom, pois você acaba depois, em um dia comendo tudo q não pode em todos os outros e foi isso q me prejudicou, e pra me matar de vez, fiquei sem balança e estou sem até hoje!Mas ela deve estar vindo do concerto, logo logo.Pra começar ou recomeçar, vou usar meu peso do dia 22/03, na balança pré -histórica do médico.Então vamos lá,de volta a ativa!     


PESO DIA 22/03 : 108,5 kg      
Perceberam q aprendi a colocar imagens???heheheheh...bem mais divertido!bjãoooooooo e não posso mais desistir!                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário