Minha perda....\0/

sábado, 31 de março de 2012

To ficando maluca sem saber se tá dando resultado!



    Olha bem, esta ai, sou eu, antes de começar a dieta.E nem tinha parado de fumar ainda...preciso de uma foto mais recente minha, pra postar e ver se tem diferença já!
    Quem sabe, eu já tenha chegado de novo neste ponto ai...porque depois disso eu ganhei mais peso!Mas que parei de fumar, parei!Isso já uma vitória, mas eu preciso de forças pra encontrar a vitória nesta luta q eu comecei agora!Mas ta sendo bem difícil com esta maldita ansiedade!
    Olho a vitória das meninas, um exemplo forte, o blog da Beth, A Conquista...nossa, ela emagreceu muitooooo, mas eu não tenho esta paciência toda pra esperar os resultados, ainda mais q demora e é super difícil manter a dieta, sempre restrita...e ando bem estressada e na TPM, pra ficar me restringindo cada vez mais, cada vez mais....isso ta me matando!
    As vezes desisto de tudo, e como, como, ai me arrependo e volto denovo, pensando q tudo q eu fiz até agora seria perdido, mas com certeza, só reduzindo porções, sem RA, provavelmente não vai dar resultado!Não tenho nada q realmente me motive, e não tenho uma meta, acho isso muito estranho!Nunca me coloquei diante da meta, q seria com certeza de 68kg a uns 75kg e ainda estaria acima do peso!
   Agora com esta maldita cirurgia, ainda vou ter q ficar em casa, não posso mais caminhar, nem fazer nada até o dia de fazer, q nem sei ainda quando vai ser, pra não abrir mais ainda a hérnia!Tem santo q ajude numa hora dessas?Não poder nem caminhar pra conter a ansiedade!!!!Tá certo q eu tava meio parada já...mas isso comigo é normal, eu já estava acordando e indo a luta novamente, mas daí....puxaram meu tapete!
    Se bem q se eu chegar novamente neste ponto da  foto, já me sinto vitoriosa!Eu era feliz e nem sabia!E isso q eu me sentia mega gorda nesta foto....E ai eu tinha uns 85kg mais ou menos!Não vai me resolver nada esta depre...mas estou de mãos e pés atados e não to podendo fazer nada pra me ajudar a não ser não comer, e isso com certeza é bem dificil!
    Vou ter q encontrar uma maneira já pensei até em redução de estomago, mas isso não poder ser bom, porque se eu não aprender a comer, vou engordar novamente, mas estou mesmo, desesperada e não sei o que eu posso fazer....e paciência, com certeza não é uma virtude minha!Não tenho vontade de nada, principalmente encontrar velhos amigos e vão me olhar e me dizer q eu engordei muito!Nossa....onde eu fui parar?Não me imaginei chegando neste ponto!

3 comentários:

  1. Oi Juh! Obrigada pela sua visita em meu blog, volte sempre viu!! :>>

    E olha, quero falar um pouquinho do seu ultimo post...Por favor, não pense assim, mude seus pensamentos, tente ver alegria em sua vida, mesmo com todas as dificuldades...com certeza existem coisas boas em sua vida! Acredite em Deus antes de tudo, Ele sempre sabe o que faz e porque faz! Já parou pra pensar que Ele pode estar querendo te ensinar que ser paciente é importante!?!? Eu também sou uma pessoa imediatista, e isso me faz sofrer muito, mas tenho melhorado bem sabe...mas não é fácil, tem dias que a vontade é de gritar, esmurrar as paredes, rss...sumir!! Mas tenho procurado aumentar a minha fé e confiar mais em Deus. Já que vc está nessa situação de não poder se exercitar, procure outra coisa, tipo, ler um livro, ver bons filmes, blogar muuuito!!rss
    Não desista e não se entregue JAMAIS!!
    Ontem li uma coisa legal... " aonde vc vai chegar é mais importante do que a velocidade com que vai chegar" Força aí hein!! Força, fé e paciência!! :>>
    Tenha um ótimo domingo!! Conte sempre comigo!!

    Bjoss Nany

    ResponderExcluir
  2. Oie, achei seu blogue por tambem esta nessa luta. Preciso emagrecer preciosos 10 kilos. Estou meio assustada, pois na minha cabeca e muita coisa sabe? So que ando visitando blogues de meninas que perderam 20 ate 30 kilos... e me sentindo cada vez mais capaz. Tenho esse cantinho pra poder me motivar. Espero ter voce no meu cantinho tambem pra poder te acompanhar e fazer amizade. Um beijao minina. Forca e muita determinacao. Pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza meninas...Muito obrigada pelo apoio...tava sentindo tanta falta disso!!!!Comecei agora a pouco com o blog, e não tenho divulgado muito ainda, e em perfis públicos, nem pensar né...hehe!!
    Mas pelo visto agora anda!
    Difícil sempre vai ser emagrecer, mas temos q lutar, eu nunca fui assim, andava muitooo desesperada nestes últimos dias sem saber se tava ou não dando resultados, mas pelo visto tá sim... logo logo post novo, ai vão entender!!!!
    Bjao meninas e vamos lá, desistir jamais, e jacar é humano!!!!

    ResponderExcluir