Minha perda....\0/

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades !!!!!

                                                                          




Oi meninas!!!
Como estamos??Ainda sem jacadas?
Bom, as novas, novíssimas, é que hoje eu fui consultar com o médico q vai fazer minha cirurgia, e consegui agendar a cirurgia já, para o dia 26/04, resumindo, tenho 21 dias pra perder  mais 3kg  q ele pediu.Será q consigo?Será que vai dar?Não vi muitos casos de perder 1 kg por semana, sem exercícios...=/
Eu vi em alguns blogs uma dieta de dois dias q seria mais pra eliminar toxinas, mas q perde bastante peso junto, alguém conhece ou sabe me dizer como ela é?Quem sabe se eu fizer isso,nestas 3 semanas q me restam eu consiga perder esses 3kg.

Me ajudem menninassss, por favor, quem souber como funciona, me deixa ai em comentário pra mim poder fazer, afinal, mesmo q eu não coma chocolates, é Páscoa!!!


Bjux milllll....tento voltar depois pra retribuir as visitinhas e responder vcs!!!



3 comentários:

  1. Oie, Mocinha!Que baum que marcou a cirurgia... reta final agora heimmm . Nossa, eu ate conversei com minha mae sobre uma dieta da sopa que tinha aqui em casa que eles dao pra pessoas que precisam fazer cirurgia de coracao emagrece muito em pouco tempo pra esse tipo de emergencia mesmo . Mas ela nao acha aqui de jeito nenhum. Se eu achar eu te dou um toque. Mas na net com certeza deve ter se tiver passo aqui e deixo. E bora la... bjao

    ResponderExcluir
  2. Bju querida!!!
    Obrigada!
    Que feio...não desejei uma Feliz Páscoa pra minhas amigas do Blog....mas ai vai atrasado mesmo, o q vale é a intenção!!Felizzzz Páscoa!!!Espero q tenha sido mara!!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Olá Queridinha ^^

    Vim retribuir sua visitinha, adorei seu blog, e fico feliz por ter conseguido perde um peso legal nesse período de blogueira ^^
    Que bom que marcou sua cirurgia, tome bastante cuidado, siga todas as recomendações e sua cirurgia será um sucesso ^^

    Beijão e Obrigada Pela Visita e Companhia ^^

    ResponderExcluir