Minha perda....\0/

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sabe, nem to com pressa...





 Oiiiii!!!!!!!
Pensei que nem conseguiria vir antes da Páscoa, mas hoje estou com uma dorzinha chata de cabeça e resolvi abrir um pouquinho mais tarde minha loja, então sobrou uns minutinhos!
 Descobri q eu não estou mais com tanta pressa assim de emagrecer,afinal, levei anos pra chegar neste peso, e não vai ser da noite para o dia que eu vou perder todos estes kg!!!Os primeiros 8kg foram rápidos, pois eu caminhava também, mas agora, pelo visto a coisa vai se arrastar, e se eu ficar "malucando" ou me pressionando demais, sei q vou acabar jacando!Cada coisa tem seu tempo e sua ordem!

Do meu jeito meio maluco, meio não sei bem o q estou fazendo , vou tentar chegar lá, com o tempo q for preciso pra isso.Sempre me perguntei, porque eu não tinha uma meta, e um tempo estipulado pra isso, agora eu acho q sei...eu não suporto pressão!Foi querer me policiar um pouco mais hoje e já jaquei...não muito, mas jaquei!
Eu quero postar minhas refeiçoes, mas sou muito preguiçosa pra isso, e não é todo dia q consigo vir postar, ai não sei se fica legal ou não postar o q como , o q não, já q não faço todos os dias.Mas pra vocês terem uma ideia, q mesmo não seguindo a risca a RA, eu estou emagrecendo, vou postar o q eu comi ontem.

CAFÉ:1 sanduíche de pão integral ligth com margarina ligth e uma xícara de leite desnatado com canela e adoçante.

LANCHE: 1 banana:

ALMOÇO:2 pedaços de carne(pequenos), salada de pepino e tomate,salada de abobrinha cozida, 3 colheres de arroz e 1 concha de feijão.

LANCHE 1: trident sem açúcar 
LANCHE 2: 1 banana

JANTAR:1torrada com 4 folhas pequenas de alface, margarina ligth e uma fatia de presunto e o pão era de centeio ligth.

Ai como hoje eu tava pensando em fazer cálculos pra ver em quantos meses eu poderia perder os 31kg que faltam da minha meta, já jaquei...e nem fiz mais a conta...não quero saber pra não me frustrar!!!

Hoje até agora eu já comi:
CAFÉ:1 sanduíche com margarina ligth e geleia de pêssego (feita em casa, sem açúcar, somente melado pra adoçar) e 1 banana;

LANCHE: 5 bolachas integrais de água e sal;
Lanche q não existe foi uma rodela de abacaxi, q passaram uns rapazes vendendo abacaxi, pelo visto bem docinho e barato, 4x 10,00!!!Tive q provar!

ALMOÇO:salada de alface com rúcula(um pratão) temperada com 2 conchas de  feijão (coisa de loco...eu não tempero minhas saladas, principalmente a rúcula e o alface, gosto de comer com feijão!),4 colheres de refogado de brócolis e cenoura e dois pedaços de carne de boi.De sobremesa um pote de gelatina 0.

LANCHE1: trident.

Isso até agora.
       Pretendo q depois meu lanche q é as 3 horas sejam 2 maças pequenas(maçã me da fome, muita fome) e o jantar as 6 horas seja de novo uma torrada como ontem, mas acho q no lugar do alface , vou colocar rúcula também!Deu pra notar q eu adoro rúcula né?
       Pelos alimentos q gosto, eu quase não poderia ser gorda...amo saladas, me dá água na boca pensar em saladas, tanto quanto pensar em chocolate! Cada um tem a sina q merece e a minha é ser gorda!hehe!

  Bom meninas, por hoje é isso, e vocês como estão?Sem jacas?Não sigam meu mau exemplo e não comam fora de hora!!!

bjusssss...



Um comentário:

  1. Oii....Obrigada!!Indo lá agora mesmo conhecer seu blog e seguindo!
    Precisamos dar o primeiro passo!

    ResponderExcluir