Minha perda....\0/

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Feliz....






    Meninas....estou radiante!!!!Além de ter finalmente conseguido colocar a barrinha lá em cima, eu me pesei ontem e ....maravilhoso o resultado (suspirando)!hehehheh....106 kg!!!!  \0/ \0/
    Achei na hora, q ia desmaiar, mas, ta bom né...segundo a balança pré-histórica do cavalo que me atendeu, estava com 108,5 kg ,e tinha engordado novamente, mas segundo a minha antiga balança, q está na casa da minha amiga , estou com 106 kg...Vou levar o peso em consideração, pois estou sem minha balança e pelo q me enrolam no concerto, vai demorar um pouco mais...mas vou ganhar uma nova!
Felicidade mesmo meninas, falta menos q eu esperava pra sair da casa dos 3 dígitos... e tenho fé, muita fé, q depois q eu sair dos 3 , a coisa vai andar!!!
    Na verdade, andando tá. Já q não posso me exercitar, tenho q me contentar em perder menos peso, mas qualquer 500g perdidas são vitórias!!!A coisa com certeza vai melhorar,jaquei muito na casa da minha mãe ontem e me pesei já era bem tarde, já havia até tomado café da tarde, e estava com este peso, então é bem provável q pela manha, que é o horário que sempre me peso, seria menos ainda.
    Voltando a ativa e a RA com força total!É isso q nos estimula!!!!Ver resultados, então vamos nos animar e fazer acontecer os resultados, pra não perdermos mais o foco e o pique!!!
    Não sei quando vou me pesar de novo, porque não acho legal passar por muitas balanças diferentes, pois elas acusam sempre um peso diferente, mas assim q possível, e eu visitar minha amiga, me peso, ou então, se o milagre acontecer, quem sabe minha balança nova chegue logo!Que Deus me ouça e ela volte logo pra casa, porque estou morrendo de saudades dela!!
    Bom meninas, a Páscoa tá aí, batendo na porta, esta semana acho q vai ser bem movimentada aqui na minha loja, então não garanto q eu vá publicar de novo antes dela, mas eu desejo uma Feliz Páscoa a todas vocês, e que sigamos assim, sem jacadas a semana toda!!!!E eu prometi a mim mesma , q este ano, o coelho está proibido de visitar minha casa....sem ovos, sem chocolates nesta Páscoa, e meu maridão concordou!!!! \0/\0/ !!!Judiaria, porque ele ama chocolate, tanto quanto eu, mas apoio é incondicional!






FELIZ PÁSCOA MENINAS!!


PESO ANTERIOR:108,5 kg

PESO ATUAL:106 kg






12 comentários:

  1. Oi querida vim retribuir a visitinha e passarei sempre por aqui, parabéns pelo novo peso...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li todinho seu blog, em uma tarde!Amei, não se preocupe, vc com certeza vai conseguir!!Tenha fé!Muitos bjs desta Fofinha aqui!!!

      Excluir
  2. Nossa! Parabens! Muita forca e garra pra poder descer ainda mais viu? Casa 100g gramas e uma vitoria! Tamo juntas! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!Obrigada florzinha...
      Cada 100g pra mim é uma vitória muito grande!!!!SE essas 100g nao voltarem é o q importa!!!
      bjuxxxx

      Excluir
  3. Parabéns pelo peso Juh!
    Continue focada que vc chega lá. Assim que puder se exercitar vai ver que vai ser ainda mais rápido!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa por poder voltar a me exercitar!!!
      Mas enquanto não puder, chá verde nela!!!hehehe
      bjuxxx

      Excluir
  4. Oiii adorei o blog, muito PARABENS, e vai sair logo logo da casa dos 3 digitos.
    Porque nao pode fazer exercicios?

    Estamos juntas.
    Bjokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii!!!!!!!O médico me proibiu, porque tenho uma hérnia, q já esta aberta o suficiente pra colocar uma tela, então, não posso mais nem fazer caminhadas até fazer a cirurgia e passar pelo pós operatório, por isso q estava com medo de não estar dando resultados...mas deu, só é mais lento!!!
      bjuxxxx!!

      Excluir
  5. Juh como colocou a barrinha, eu nao sei, nao consigo de jeito nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica em cima dela, q vai cair no site.E eu encontrei umas dicas maravilhosas no blog Metamorfose da nossa amiguinha ligth!!!BJUX

      Excluir
  6. Ola, tudo bem? Bom dia ! Hoje e dia de se comportar bem heim!!! Bora la! Que baum que voce gostou do post eu tambem adorei seu blogue. Muito inspirador. Quanto ao meu post ... sabe quando vc acorda encucada? hehehe foi isso! Nao deixa de passar la pois nao vou deixar de passar aqui. Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Dia em q acordamos encucadas?
    Sempre acordo assim....ACHO por isso nos identificamos!
    Bjux

    ResponderExcluir